sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Charada


O que é, o que é? Uma palavra que tem 7 letras e termina com "a"? Uma palavra que é restrita em suas sílabas mas seu tamanho é flexível: pode ser tão longa ou tão curta? Uma palavra que às vezes recorro, aliás, acho que todos já reccorremos algum dia? Uma palavra que não gosto mas ela me persegue: não conseguiria me sentir um pouco livre sem ela, e ao mesmo tempo me sinto tão presa aos seus efeitos sobre mim? Uma palavra que me corrompe e me corrói? É a antítese da liberdade: quanto mais se usa, mais ficamos refém dela. Algumas pessoas até a têm como combustível e a utilizam como se seu sobrenome fosse a mesma. Não é isso que eu quero, não é disso que eu preciso, não é isso que eu espero de mim. Simplesmente, no momento, estou atrelada a ela. Parte de uma cumplicidade: eu e ela, ela e eu.



Ela, o que é ela? Já adivinhou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário