sábado, 5 de junho de 2010

Concurso da megazine

Bom, só para atualizar, segue abaixo o primeiro(e único) texto que mandei em março para o concurso do blog megazine, do jornal O GLOBO:

Oráculo de Delfos


Pensar no futuro é um grande desafio e, possivelmente, um vazio absoluto. Cheguei aos meus 17e não quero saber como sairei dele. Seria possível criar um "Oráculo de Delfos"? Mas que deixe claro: um na versão século XXI. Não aquele que pudesse acabar com todo o mistério e excentricidade do futuro, porém um que congelasse meu presente e o tornasse não só imortal na lembrança, fazendo possível reviver meus melhores momentos. Acho que já não estou tão certa sobre o título do post: melhor seria dizer - Máquina do tempo.

Como se percebe, não ganhei...rs...senão não estaria tão neutra quanto a este assunto, provavelmente falaria com muitto orgulho da conquista. Não que escrever minhas palavras não seja um orgulho, mas é tão cotidiano que não me faz pular de alegria, pelo menos não exteriormente e explicitamente.

2 comentários:

  1. Você escreve sobre coisas difíceis!
    É um elogio, tá!? haha

    *Ah! Sobre oq me perguntou no blog: aquele texto é meu sim.. Eu só posto textos meus :)

    Beejos!

    ResponderExcluir
  2. Renatinha, amiga distante.....um brilhante futuro te espera, tenha certeza disso. Amo seus textos, minha jornalista!
    Sucesso!

    ResponderExcluir